30 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:48
SAÚDE
Da redação
31/07/2015 08:45
Atualizado
13/12/2018 09:32

Envolvido na Operação Negociata se entrega em Martins

Josberto de Souza Oliveira se entregou e foi ouvido por promotores na quinta-feira (30). Ele vai ficar detido no CDP em Patu
Cedida

Alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça como parte da operação Negociata, Josberto de Souza Oliveira se entregou na quinta-feira (30) e foi ouvido no mesmo dia pelos promotores de Justiça.

SAIBA MAIS:

 

O mandado de prisão de Josberto foi o único, dos seis expedidos, a não ser executado na quarta-feira (29), dia que foi deflagrada a operação Negociata. Segundo informações, ele se entregou e foi ouvido na cidade de Martins e vai ficar detido no Centro de Detenção Provisória em Patu.

A Operação, fruto da articulação do MPRN,  do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e do Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP) com apoio da Polícia Civil destinou-se a desarticular associação de pessoas formada com o intuito de fraudar e desviar dinheiro através do Termo de Convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Umarizal e o Banco Gerador S.A, objetivando a concessão de empréstimos consignados e financiamentos aos servidores ativos e inativos.

Além de Josberto de Souza Oliveira, também foram presos José Rogério De Souza Fonseca, Bruno Ewerton Bezerra Leal, Marinaldo Amâncio Da Silva Júnior, Abimael, Thiago Bezerra De Melo e Francisco Edivan de Oliveira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário