16 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
SAÚDE
Da redação
13/05/2015 15:56
Atualizado
12/12/2018 17:46

Procurador acusado de tentar matar vereador em Caicó é preso em João Pessoa

No dia do crime, o procurador e o vereador estavam participando de um evento em um posto de combustíveis, na cidade de Caicó.

Uma equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó prendeu em João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o procurador do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Marcelo Raposo de França (49 anos), na tarde desta quarta-feira (13). Ele tentou matar o vereador de Carnaúba dos Dantas, Marfran Medeiros, no dia 23 de abril, com disparos de arma de fogo.

No dia do crime, o procurador e o vereador estavam participando de um evento em um posto de combustíveis, na cidade de Caicó.

“O vereador estava no local, por volta da meia-noite com a sua esposa e amigos em uma festividade. Em dado momento, a vítima percebeu que o procurador estava assediando a sua mulher e houve uma pequena discussão. O vereador decidiu sair do local e foi surpreendido com os disparos de arma de fogo efetuados por Marcelo Raposo de França”, detalhou o delegado titular da 3ª DRPC, Helder Carvalhal.

Segundo o delegado, a vítima foi atingida por dois disparos: um deles na mão esquerda, que resultou na amputação do dedo anelar e na quebra de mais dois dedos. Outro tiro pegou de raspão no braço da vítima. Dois dias após o crime, o procurador apresentou-se na Delegacia Regional e o delegado representou pela prisão preventiva do autor dos disparos.

Na tarde desta quarta-feira (13), uma equipe de policiais civis da 3ª DRPC, com apoio de policiais civis da Superintendência da Polícia Civil  e da Delegacia de Homicídios do Estado da Paraíba cumpriram o mandado de prisão contra o procurador.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário