29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:00
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
15/04/2024 17:12
Atualizado
15/04/2024 17:19

Motos adulteradas usadas para prática de eventos ilegais são recuperadas no interior do RN

As apreensões aconteceram nos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, no âmbito da "Operação Clone", deflagrada pela polícia civil. As motos, 11 no total, tinham registros de furto e roubos e eram utilizadas por participantes de eventos ilegais, como por exemplo, manobras ou "grau", em vias públicas ou em locais inadequados. Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado Raphael Alves afirmou que ainda não é possível dizer a origem dos veículos, visto que são motos clonadas. “Tem que haver a perícia para identificar o chassi original e pesquisar onde foi o furto ou roubo”, disse.
Motos adulteradas usadas para prática de eventos ilegais são recuperadas no interior do RN. As apreensões aconteceram nos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, no âmbito da "Operação Clone", deflagrada pela polícia civil. As motos, 11 no total, tinham registros de furto e roubos e eram utilizadas por participantes de eventos ilegais, como por exemplo, manobras ou "grau", em vias públicas ou em locais inadequados. Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado Raphael Alves afirmou que ainda não é possível dizer a origem dos veículos, visto que são motos clonadas. “Tem que haver a perícia para identificar o chassi original e pesquisar onde foi o furto ou roubo”, disse.

Policiais civis , com apoio de policiais militares, conseguiram recuperar onze motocicletas adulteradas e com registros de ocorrências de furtos e roubos.

A apreensão dos veículos aconteceu nos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues, no âmbito da "Operação Clone", deflagrada pela polícia civil.

De acordo com as investigações, as motos eram utilizadas por participantes de eventos ilegais, como por exemplo, manobras ou "grau", em vias públicas ou em locais inadequados.

Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado Raphael Alves afirmou que ainda não é possível dizer a origem dos veículos, visto que são motos clonadas. “Tem que haver a perícia para identificar o chassi original e pesquisar onde foi o furto ou roubo”, disse.

As motos apreendidas estão sob a tutela da polícia civil, que segue com as investigações sobre o caso.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário