16 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
29/04/2024 11:42
Atualizado
29/04/2024 11:43

Suspeito de matar funcionário de fazenda é preso na comunidade de Cacimba Funda

O crime aconteceu no sábado (27), em uma fazenda localizada na divisa entre os estados do RN e Ceará. Alisson Nascimento da Silva, de 29 anos, ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Tibau, mas acabou não resistindo. O suspeito, um homem de 34 anos, foi preso neste domingo (28). A polícia civil informou que o investigado confessou a autoria do crime, alegando que desferiu facadas contra a vítima após uma discussão.
Suspeito de esfaquear e matar funcionário de fazenda é preso na comunidade de Cacimba Funda. O crime aconteceu no sábado (27), em uma fazenda localizada na divisa entre os estados do RN e Ceará. Alisson Nascimento da Silva, de 29 anos, ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Tibau, mas acabou não resistindo. O suspeito, um homem de 34 anos, foi preso neste domingo (28). A polícia civil informou que o investigado confessou a autoria do crime, alegando que desferiu facadas contra a vítima após uma discussão.
FOTO: FIM DA LINHA

A polícia civil prendeu um homem de 34 anos, suspeito pelo assassinato de Alisson Nascimento da Silva, de 29 anos, ocorrido no sábado (27), em uma fazenda localizada na divisa entre os estados do RN e Ceará.

O suspeito foi localizado na comunidade de Cacimba Funda, também na divisa entre os dois estados, neste domingo (28).

A polícia civil informou que, após a prisão, o investigado foi levado até a delegacia, onde confessou a autoria do crime.

Ele afirmou que desferiu facadas contra a vítima após uma discussão. Alisson Nascimento ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Tibau, mas acabou não resistindo.

O suspeito permanece sob custódia das autoridades enquanto o caso segue sob investigação. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) e contou com apoio da Polícia Militar do município de Aracati/CE.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário