Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró realizaram, nesta quinta-feira (24), a incineração de mais de 110 quilos de entorpecentes. Entre os materiais destruídos estavam maconha, crack, cocaína, LSD, ecstasy e cogumelos alucinógenos.
As drogas foram apreendidas nos últimos seis meses, resultado de operações e diligências realizadas pelas polícias Civil e Militar nas regionais de Mossoró, Pau dos Ferros, Patu e Alexandria.
Segundo a Polícia Civil, o volume de drogas incineradas representa um aumento de 25% em relação à última queima, com destaque para as apreensões nas regionais de Pau dos Ferros e Patu.
A instituição reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas e relembra que denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.