Logo após o vereador Soldado Jadson denunciar no plenário da Câmara Municipal a possível existência de supersalários na Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), o prefeito Francisco José Júnior convocou a então secretária de Administração, Sirleyde Dias, e determinou que o assunto fosse rigorosamente apurado. A informação foi confirmada à equipe do Mossoró Hoje pelo atual secretário Marcos Fernandes.
No encontro com a secretária, Francisco José Júnior solicitou que fosse realizado um levantamento do pagamento de horas extras repassado ao longo de 2015 para os servidores da SEMOB. O prefeito, de acordo com o secretário de Administração, Marcos Fernandes, já autorizou que esse detalhamento seja repassado ao Ministério Público para auxiliar as investigações.
“Já estamos com esse levantamento bem adiantado, e ele está à disposição do Ministério Público e da Justiça. O prefeito também já determinou que a nossa secretaria colabore prontamente com a investigação em andamento”, destacou Marcos Fernandes.
Leia mais sobre a Operação DESMOB em instantes aqui no MOSSORÓ HOJE.