29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Informe Publicitário
15/07/2016 12:29
Atualizado
14/12/2018 00:32

Colônia de férias é aposta das escolas de reforço no mês de julho

Com grande concorrência no mercado, oferecer outro tipo de serviço que não seja apenas o ensino didático, é o diferencial que muitos pais procuram.
Cedida

Para auxiliar na aprendizagem dos filhos, muitos proprietários de escolas têm buscado inovar no setor, influenciados também pelos país que tem procurado em unidades de ensino reforço para as crianças. Com grande concorrência no mercado oferecer outro tipo de serviço, que não seja apenas o ensino didático, é o diferencial.

Para muitos pais, as férias escolares são uma preocupação quando se pensa onde deixar o filho e não prejudicar a rotina de trabalho. Pensado nisso, a escola de reforço “Expansão Reforço Escolar” preparou uma colônia de férias para não deixar os pequenos ociosos em casa.

Na noite desta quinta-feira (14), a escola encerrou o período de colônia com um acampamento. Na ocasião, os alunos desenvolveram descidas de rapel, slackline, caça ao tesouro, entre outras ações. Segundo Michelle Lobo, proprietária do espaço, o momento foi especial. “A noite foi para realizar atividades diversificadas, entreter e despertar nos alunos o interesse pelas práticas esportivas”, comenta ela.

A escola atende alunos da educação infantil ao ensino fundamental 2,  com profissionais que ministram aulas e também atividades lúdicas. A unidade fica localizada no bairro Nova Betânia, funcionando nos turnos matutino e vespertino.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário