23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
13/07/2016 15:02
Atualizado
13/12/2018 08:57

Segmento evangélico poderá indicar vice de Francisco José Júnior

Aliado de primeira hora do deputado federal Antônio Jácome (PTN), o prefeito estaria construindo com o apoio do segmento a chapa para disputa à reeleição. Nome deve ser divulgado nos próximos dias.
Reprodução/Facebook

Com pré-candidaturas colocadas na mesa, chega a hora da busca pelo vice. Enquanto na chapa da ex-governadora Rosalba Ciarlini o ex-deputado Betinho Rosado cogitou, nesta quarta-feira (13), a ex-deputada Sandra Rosado, no lado governista as especulações dão conta de que Francisco José Júnior poderá ter seu vice indicado pelo segmento evangélico.

Aliado de primeira hora do deputado federal Antônio Jácome (PTN), o prefeito estaria construindo com o apoio desse segmento a chapa para a disputa à reeleição. A informação foi divulgada pelo Blog do Barreto. O nome do pré-candidato deve ser divulgado nos próximos dias.

Já na chapa do empresário Tião da Prest (PSDB), até o momento somente nomes de empresários mossoroenses sem experiência política foram cogitados. Nos bastidores tudo está a todo vapor para as eleições desse ano. É esperar para ver como as alianças serão compostas e quem sairá melhor para a disputa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário