19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
08/07/2016 14:39
Atualizado
12/12/2018 00:59

Assassinato de comerciante em Pilões foi contratado em São Miguel

Crime aconteceu na manhã de quinta-feira (07) dentro de um bar. Um suspeito já foi preso e outros três envolvidos estão sendo procurados pela polícia.
Cedida / Polícia Militar

Após poucas horas da morte do comerciante Adriano Duarte da Silva, dentro de um bar em Pilões/RN, agentes da Delegacia de Alexandria elucidaram o crime e descobriram que o assassinato foi contratado no município de São Miguel, ambos na região do Alto Oeste do Rio Grande.

Um suspeito já foi preso e outros três envolvidos estão sendo procurados pela polícia.

Adriano foi executado dentro do seu bar na manhã do dia 07 de julho, dois dias depois de ter sobrevivido ao primeiro ataque. No dia 05, os pistoleiros contratados mataram por engano o agricultor Marcondes Miranda, que estava bebendo no mesmo bar.

Ainda no dia do primeiro crime, o chefe de investigação Raniere Fernandes revelou ao MOSSORÓ HOJE que a polícia trabalhava a possibilidade de vingança como motivo do assassinato. No dia 07, ele reforçou a tese.

Depois do assassinato do comerciante, policiais de vários municípios da região realizaram buscas e conseguiram prender um dos suspeitos. Trata-se do jovem Felipe.

Ele confessou em depoimento que conduziu a moto para que o pistoleiro matasse Adriano Duarte. Disse ainda que os mentores teriam sido um rapaz chamado Marcos e outro conhecido como “Lulu”, ambos de São Miguel.

O crime foi contratado para se vingar da morte do ex-presidiário Gilberto Oliveira, ocorrido em agosto de 2015 no município de Pau dos Ferros. “Lulu” era filho dele e Marcos seria um amigo.

Ainda conforme as investigações, Gilberto foi executado por amigos do comerciante morto na quinta-feira (07) em Pilões.

Leia também:

Pistoleiros confundem dono de bar pela roupa e matam cliente

Após matar agricultor por engano, pistoleiros voltam e matam dono de bar

"Foram vários tiros", diz PM sobre assassinato de ex-presidiário no Alto Oeste

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário