25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
Da redação
05/07/2016 12:52
Atualizado
13/12/2018 22:49

Companhia mossoroense de teatro apresenta espetáculo gratuito

Espetáculo conta a vida de quatro atores, que embarcam numa jornada entre o sonho e o delírio. Apresentações acontecem todas as quartas.
Pedro Medeiros / Cia A Máscara de Teatro

O espetáculo “Viagem aos Campos de Alfenim”, da Companhia A Máscara de Teatro, está sendo apresentado gratuitamente todas as quartas-feiras em Mossoró. As apresentações são abertas ao público e têm classificação livre.

A história conta a vida de quatro atores, que embarcam numa jornada entre o sonho e o delírio. O objetivo é alcançar aos campos de alfenim.

Jeyzon Leandro, ator da companhia, conta que o espetáculo tem intuito de exercitar os artistas e promover uma nova opção de lazer ao mossoroenses.

“O pessoal está acostumado a sair somente nos finais de semana. O espetáculo vem, exatamente, oferecer uma nova opção de lazer no meio da semana para toda a família”, destaca.

O espetáculo estreou em 2014 e já foi premiado duas vezes. As apresentações acontecem a partir das 19h30, no Espetáculo Espaço Artístico, localizado na rua Inácio Vale, 187, bairro Planalto Treze de Maio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário