19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
Da redação
05/07/2016 12:37
Atualizado
13/12/2018 22:49

Escola de Artes de Mossoró disponibiliza vagas para nove cursos

As inscrições seguem até o dia 7 de julho e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na própria Escola de Artes, localizada na Avenida Alberto Maranhão, Centro.
Josemário Alves

Estão abertas as inscrições para os cursos de artes visuais, acordeom, bateria e/ou sax, bateria infantil, musicalização infantil, violão, teclado, canto coral (performático) e flauta transversal na Escola de Artes de Mossoró.

As inscrições seguem até o dia 7 de julho e podem ser feitas de segunda a sexta-feira  das 8h às 11h e das 14 às 17h, na própria Escola de Artes, localizada na Avenida Alberto Maranhão, s/n, Centro. As vagas são limitadas de acordo com cada turma.

Os cursos são direcionados aos novatos e alunos já matriculados na Escola. Para fazer a inscrição, os interessados devem apresentar cópia e original do documento de identidade e comprovante de residência. Também é requerida uma foto 3x4.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve atender à faixa de idade e ao requisito específico do curso escolhido, a idade para ingresso nos cursos é a partir dos seis anos. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone 3315-4963. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário