19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
MOSSORÓ
Da redação
05/07/2016 08:06
Atualizado
13/12/2018 22:44

Centro Clínico inicia atendimento às gestantes de alto risco

Mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade municipal, que visa ampliar e humanizar os serviços especializados. O Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado iniciou, nesta terça-feira, 5, o atendimento às gestantes de alto risco. A mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade municipal, que visa ampliar e humanizar os serviços especializados. O Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado iniciou, nesta terça-feira, 5, o atendimento às gestantes de alto risco. A mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade municipal, que visa ampliar e humanizar os serviços especializados. O Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado iniciou, nesta terça-feira, 5, o atendimento às gestantes de alto risco. A mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade municipal, que visa ampliar e humanizar os serviços especializados.
Secom/PMM

O Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado iniciou, nesta terça-feira, (05), o atendimento às gestantes de alto risco. O serviço já era oferecido pelo município no Hospital Maternidade Almeida Castro. A mudança faz parte do processo de reestruturação da unidade municipal, que visa ampliar e humanizar os serviços especializados.

De acordo com a diretora do Centro Clínico, Zoraia Paiva, as pacientes já foram comunicadas da mudança. “Ficará mais fácil das pacientes serem atendidas pelas mais diversas especialidades médicas e não médicas. O Centro Clínico já possui 18 especialidades, além de um laboratório moderno de análises clínicas e programas de prevenção e promoção à saúde”, afirma.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, outro ponto importante é que o Município está fortalecendo o atendimento às gestantes. “Este ano, não registramos ainda mortalidade materno. Temos reestruturado o pré-natal e fortalecido os serviços de saúde às gestantes”, conclui.

Com informações da Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário