26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ECONOMIA
Da redação
05/07/2016 06:50
Atualizado
14/12/2018 08:36

Aquece Mossoró é alternativa para movimentar economia local

O projeto está sendo planejado por entidades como a CDL, ACIM, Sindivarejo e Sinduscon. Iniciativa, que prevê descontos especiais para os clientes, deve acontecer entre outubro e novembro.
Valéria Persali

Com o objetivo de movimentar a economia local, será promovido entre os meses de outubro e novembro o "Aquece Mossoró", inidiciativa planejada pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon).

“Estamos ainda ajustando alguns detalhes, mas queremos que neste período do "Aquece Mossoró" sejam envolvidos as feiras que já acontecem anualmente e promoções no comércio. Todos os setores da economia local estão sendo convidados a participarem do evento”, destaca Getúlio Vale, presidente da CDL.

Ainda faltam alguns pontos serem definidos, mas pelo otimismo dos organizadores, a feira trará inúmeros benefícios para população. “O período é de crise, de aperto no bolso de todo mundo, então é bom para o consumidor que vai adquirir produtos com preços mais acessíveis, e o comerciante vai vender mais”, acrescenta Getúlio.

O evento conta com a parceria do Governo do Estado, que já se posicionou a favor do projeto, tendo em vista que este é o momento de inovar para que a economia local não pare. Segundo Getúlio, o apoio das entidades públicas como o Governo e a Prefeitura reforçam a importância do evento.

“Com esse tipo de evento a cidade só tem a ganhar, portanto não há porque não apoiar a iniciativa. A economia estando bem, a cidade estará bem”, finaliza.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário