19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Hermes Castro
05/07/2016 05:49
Atualizado
13/12/2018 02:41

Potiguar volta aos treinos de olho no confronto contra Uniclinic (CE)

A partida válida pela 5ª rodada da Quarta Divisão do Brasileirão acontecerá no próximo domingo (10), às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).
Hermes Castro

Após conquistar uma vitória no último jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, chegar aos nove pontos e assumir a liderança do Grupo A8 da competição, o elenco do Potiguar de Mossoró se reapresenta na manhã desta terça-feira (5), no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), de olho no próximo confronto contra o Iniclinic (CE).

A partida válida pela 5ª rodada da Quarta Divisão do Brasileirão acontecerá no próximo domingo (10), às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN). Com oito pontos, a equipe cearense tenta quebrar a boa sequência de vitórias do Alvirrubro e voltar à liderança do grupo. Ao Potiguar, a vitória garantirá, com uma rodada de antecedência, a classificação para a próxima fase.

Para o confronto de domingo, o Time Macho terá a volta do meia Thiago Barreiros, artilheiro da equipe com três gols na competição, e permanece sem a presença do também meio de campo Giovanni, que sofreu uma fratura no antebraço direito e passará por uma intervenção cirúrgica. O restante do elenco segue treinando normalmente e deverá ficar à disposição do comandante alvirrubro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário