16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
Da redação
05/07/2016 05:25
Atualizado
06/07/2016 15:59

Morador do Belo Horizonte é encontrado morto com tiro no peito

Corpo foi encontrado por moradores em frente a uma residência na rua João Damásio, uma das principais do bairro. Nenhum morador da localidade soube detalhar como o crime aconteceu.
Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

Moradores encontraram o corpo de um rapaz com várias perfurações de tiros na manhã desta terça-feira (05) no bairro Belo Horizonte, na zona Sul de Mossoró. O cadáver estava em frente a uma residência na rua João Damásio, uma das principais do bairro.

Trata-se de Wellington Oliveira da Silva, de 27 anos. Segundo familiares, ele saiu de casa na noite de segunda-feira (04) e não mais voltou.

De acordo com a perícia do ITEP, a vítima foi morta com um tiro de espingarda no peito esquerdo. Vários ferimentos provocados pelos chumbos eram visíveis no corpo de Wellington.

Nenhum morador da rua soube detalhar como o crime aconteceu.

O corpo do jovem foi removido para ser examinado na sede do ITEP. Os primeiros levantamentos das informações foram feitos por agentes da Delegacia de Plantão, com o apoio da Polícia Militar. O caso será repassado à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), que fará as investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário