17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
Da redação
04/06/2016 07:08
Atualizado
13/12/2018 15:19

Inteligência das Polícias Civil, Militar e Federal já atuam na segurança do ?Pingo?

Agentes estão acompanhando a movimentação que antecede a festa para, dessa forma, garantir que eventuais ocorrências não aconteçam.
Ismael Sousa

Os serviços de inteligência das Polícia Civil, Militar, Federal e do Sistema Penitenciário Federal já estão atuando na segurança preventiva do “Pingo da Mei Dia”, neste sábado, 4 de junho de 2016.

Os agentes estão disfarçado acompanhando a movimentação que antecede a festa para, dessa forma, garantir que eventuais ocorrências não aconteçam, gerando vítimas no evento.

A informação foi confirmada ao portal MOSSORÓ HOJE pelo secretário municipal de Segurança Pública, Alvibá Gomes.O chefe da Guarda Municipal também especificou como será o trabalho de segurança e de prevenção, antes, durante e depois do Pingo da Mei Dia.

Durante o evento que abre a programação do Mossoró Cidade Junina será utilizado um apoio logístico com efetivo de aproximadamente 470 agentes de segurança. Serão destinados 250 homens da Polícia Militar, 100 da Guarda Civil Municipal, 35 Agentes de Trânsito e os demais de outros órgãos.

A Delegacia Móvel da Polícia Civil, bem como o contêiner da Base Integrada Cidadã do Corredor Cultural também estarão à disposição do plano de segurança do evento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário