19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
MOSSORÓ
Da redação
01/06/2016 14:02
Atualizado
13/12/2018 14:34

Montagem de barracas para o ?Pingo da Mei Dia? já está autorizada

Os comerciantes que se cadastraram para atuar no evento devem comparecer ao Memorial da Resistência para receber orientações da Prefeitura sobre a montagem da estrutura
Ismael Sousa / MH

A Prefeitura Municipal de Mossoró alterou o decreto e antecipou, para essa quarta-feira (1º), a liberação dos espaços públicos ao longo do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco para a montagem das barracas do "Pingo da Mei Dia", evento que abre o Mossoró Cidade Junina 2016.

Os comerciantes que se cadastraram para atuar no evento devem comparecer ao Memorial da Resistência para receber orientações da Prefeitura acerca da montagem das barracas.

De acordo com o diretor do Memorial da Resistencia, Diego Gomes, a antecipação da montagem das barracas se deu em virtude da grande procura por comercialização dos espaços.

“Por conta da procura ter sido grande, maior do que a gente esperava, houve essa revogação do decreto para que a montagem tenha início a partir dessa quarta-feira. A montagem está sendo feita pelos proprietários que adquiriram seus espaços, e estamos atendendo a todos que estão vindo a nossa procura", explicou Diego.

Sobre a questão da iluminação dos estabelecimentos, Diego explica que esse ano o pedido deve ser feito diretamente à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). O comerciante deve se dirigir até a companhia e assinar a solicitação para a instalação provisória da rede elétrica.


Prefeitura liberou espaços da Avenida Rio Branco para montagem das barracas

Cerca de 200 pessoas se cadastraram e solicitaram espaço para montagem estrutura ao longo do Corredor Cultural. Diferente do ano passado, os participantes que pretendem instalar tendas para lazer tiveram que pagar uma taxa à Prefeitura.

“Mesmo sendo cobrado a taxa, as expectativas foram superadas”, finalizou.

Pingo

A 20ª edição do Mossoró Cidade Junina começa no sábado, 04, no Pingo da Mei Dia. A festa contará com diversas atrações e promete arrastar milhares de pessoas para o Corredor Cultural.

Samyra Show, Thábata, Giannini Alencar, Aline e Dayvid, André Luvi, Ewerton Linhares, Renata Falcão e o São João da Terra puxarão os trios elétricos na Avenida Rio Branco. O percurso foi estendido até a "Praça dos Patins", ampliando a área do evento e o espaço de circulação dos participantes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário