16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍTICA
Da redação
31/05/2016 16:53
Atualizado
12/12/2018 14:49

Prefeito de Assú assume presidência da FEMURN nesta quarta, 1º

Ivan Júnior substitui Francisco José Júnior, que deixa cargo cumprindo o calendário estipulado pela legislação eleitoral, estando, dessa forma, apto a disputar a reeleição em Mossoró
Assessoria/Femurn

Será empossado nesta quarta-feira (1º), às 15h, o novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Ivan Lopes Júnior. Ele assume o cargo no lugar de Francisco José Júnior, que renunciou ao mandato na FERMUN para cumprir a legislação eleitoral, uma vez que é pré-candidato à reeleição em Mossoró.

Ivan Júnior, atual prefeito do município de Assú, é o 1º vice-presidente da Federação e manterá o propósito da FEMURN em lutar pelos municípios do Rio Grande do Norte, reforçando o apoio, assistindo e assessorando os prefeitos, buscando assim o desenvolvimento integrado das cidades, valorizando e fortalecendo o municipalismo.

A posse de Ivan acontece no Auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, sede essa adquirida na gestão do presidente Francisco José Júnior. O prefeito de Mossoró também viabilizou uma série de outros avanços para a FEMURN, como a realização de encontros regionais e escritório em Brasília.

Foi também na gestão de Francisco José Júnior que a Federação se tornou parceria da Associação Norte Riograndense de ex-Prefeitos do RN (Anexp), cumprindo assim mais um compromisso firmado pelo presidente, que garantiu total apoio à nova associação, colocando, inclusive, a estrutura física da FEMURN à disposição da entidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário