23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Da redação
11/05/2016 11:02
Atualizado
14/12/2018 10:20

Polícia fecha bancas de jogos que motivaram assassinatos no Alto Oeste

Crimes aconteceram no final do ano passado. As bancas foram fechadas nesta quarta (11) durante operação "Jogatina", deflagrada na cidade de Marcelino Vieira.
Divulgação / PC

A Polícia Civil de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste, com o apoio da Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (11), a operação “Jogatina”, que teve como objetivo fechar bancas de jogos na cidade.

De acordo com o delegado Paulo Cesário, a prática é ilegal perante a constituição e pode resultar em outros crimes, como homicídios.

“O objetivo maior da operação é frear futuras práticas criminosas, como. por exemplo, homicídios. Vale lembrar, que os dois assassinatos que aconteceram nesta cidade nos meses de novembro e dezembro de 2015, tiveram relação com jogos de azar, bem como muitas vezes os jogadores deixam de cumprir com as obrigações de casa, para arriscar valores no jogo”, explica o delegado.

Relembre os assassinatos:

"Estava a passeio aqui", diz delegado sobre vítima de homicídio em Marcelino Vieira

Atirador invade bar em Marcelino Vieira e mata cliente a tiros

A operação apreendeu baralhos, fichas, dinheiro e foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração ao art. 50, caput e §2º da Lei de Contravenções Penais.

Paulo Cesário frisa que, apesar de ser uma prática que se encontra inserida na cultura das cidades do interior, ela se configura uma Contravenção Penal e por isso deve ser combatida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário