25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
11/05/2016 08:16
Atualizado
13/12/2018 22:15

Pane elétrica em poços prejudica abastecimento em 13 bairros de Mossoró

Bairros Abolições III, IV, Redenção e Santa Delmira são uns dos prejudicados. Previsão é que abastecimento seja normalizado totalmente até sexta (13)
Josemário Alves / MH

Pane elétrico em dois poços está prejudicando o abastecimento de água nos bairros Abolição III, IV, Santa Delmira I e II, Redenção, Santo Antônio, Distrito Industrial, Boa Vista, Doze Anos, parte de Nova Betânia, parte do Aeroporto I, Veronique e Sítio São Francisco.

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), o poço 19, responsável pelo atendimento de Abolição III, IV, Santa Delmira I e II, Redenção, Santo Antônio e Distrito Industrial, deve ter seu serviço concluído na manhã desta quinta-feira (12).

Já a previsão para conserto do poço 15, responsável pelo atendimento na Boa Vista, Doze Anos, parte de Nova Betânia, parte do Aeroporto I, Veronique e Sítio São Francisco está prevista para a sexta-feira (13) no final do dia.

 O poço 6, que abastece parte de Nova Betânia, parte do Aeroporto I/II e Quixabeirinha voltou a funcionar na manhã de hoje (11).

De acordo com a assessoria da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN), o abastecimento nos bairros prejudicados está sendo feito parcialmente pela Adutora Jerônimo Rosado. Por isso, determinadas ruas poderão ficar sem água por alguns horas.

A orientação é que os moradores economizem o máximo possível de água até que o serviço de abastecimento seja normalizado.

A denúncia sobre a falta de água que dura alguns dias chegou até o MOSSORÓ HOJE através de uma leitora que entrou em contato pelo instagram @mossorohoje, mas preferiu não se identificar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário