19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
Da redação
13/04/2016 11:09
Atualizado
14/12/2018 03:17

No RN, trio é preso por esquartejar homem que tentou separar briga

Marcelo dos Santos foi morto com golpes de foice e facão em janeiro no município de Touros. Ele estava em um bar quando aconteceu uma briga e tentou pacificar a discussão

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12), três suspeitos de esquartejar um homem identificado como Marcelo Souza dos Santos, de 40 anos, no dia 16 de janeiro, no município de Touros, litoral do Rio Grande do Norte. A motivação do crime seria ciúmes de uma mulher de um dos suspeitos.

Entre os suspeitos estão os dois irmãos Marcos Antônio do Nascimento da Silva, 25 anos,  e Alexsandro da Silva Fonseca, 24 anos, além de um homem identificado apenas como “Geovani”.

A Polícia informou que no dia do crime, os suspeitos e a vítima estavam em um bar, localizado no Distrito de Santa Luzia, em Touros, quando em um determinado momento, um dos clientes fez um comentário sobre uma das mulheres de um dos suspeitos, o que gerou ciúmes.

O trio saiu do bar e retornou armado com foices e facões. Aconteceu uma grande confusão e Marcelo Souza dos Santos tentou pacificar a briga, porém acabou sendo morto com requintes de crueldade.

“Os três suspeitos simplesmente retalharam o corpo dele em vários pedaços e isto gerou uma comoção muito grande na cidade. Com a prisão dos três suspeitos e a confissão de Marcos Antonio do Nascimento, a Polícia Civil dá uma resposta rápida à sociedade”, detalhou a delegada Igara Rocha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário