25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Da redação
18/03/2016 12:01
Atualizado
14/12/2018 03:15

Corpo de Bombeiros aprova Plano de Segurança do Nogueirão

A partir, a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer de Mossoró tem até 120 dias para executar as obras e obter a liberação anual do estádio
Cedida/Prefeitura de Mossoró

O Plano de Segurança do Estádio Professor Leonardo Nogueira, o Nogueirão, foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros. A partir, a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer tem até 120 dias para executar as obras e obter a liberação anual do estádio.

De acordo com o secretário-executivo Abraão Dutra, a aprovação do novo projeto é muito imporante para o município, pois vai facilitar e baratear as adequações necessárias para a liberação do estádio.

“Agora vamos poder atender todas as exigências e seguir tudo o que está no projeto para não termos mais nenhum problema com o corpo de bombeiros. Eles aprovaram o projeto e temos 120 dias para executar", afirma.

O projeto 2016 é mais simples, econômico e totalmente adequado à realidade local, diferente do projeto de 2010 que tinha um perfil bem mais complexo e um tanto distante da estrutura do estádio.

A secretaria informou que com o novo projeto, o custo para atender as exigências foi reduzido em aproximadamente 90%. A instalação da rede de hidrantes em todo o estádio, item mais caro do antigo projeto, foi reduzido apenas para o setor das cadeiras.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário