29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
07/03/2016 13:18
Atualizado
12/12/2018 23:02

Prêmio Rural de Comunicação é cancelado por falta de patrocinadores

Mesmo com a premiação cancelada, a Rádio Rural garantiu a realização do Simpósio de Comunicação Monsenhor Américo Simonetti, que ocorrerá no dia 1° de Abril, no auditório do CDL, a partir das 19h30.
Blog Erivan Morais

A Rádio Rural de Mossoró anunciou nesta segunda-feira (07) o cancelamento do 3º Prêmio Rural de Comunicação. A emissora justificou que a ausência de apoiadores inviabilizou o projeto esse ano.

“Apesar dos esforços de nossa equipe, não conseguimos apoiadores para o projeto e sendo assim, não dispomos dos recursos necessários para arcar com os custos referentes a confecção de troféus e outros itens”, afirmou a Rádio Rural em nota, assinada pelo seu diretor, padre Antônio Carlos Dantas.

O Prêmio, promovido em 2014 e 2015, escolhia a partir de votação aberta na internet os melhores profissionais e veículos de comunicação da cidade. “A Rádio Rural lamenta a não realização da premiação e espera retomar o projeto em uma outra oportunidade, mas vê a suspensão como necessária nesse momento de crise não só da mídia local, mas de diversos setores”, acrescenta a nota.

Mesmo com a premiação cancelada, a emissora garantiu a realização do Simpósio de Comunicação Monsenhor Américo Simonetti, que ocorrerá no dia 1° de Abril, no auditório do CDL, a partir das 19h30.

“Na oportunidade discutiremos com os debatedores a atual crise da mídia e as perspectivas para as empresas de comunicação. Em breve estaremos anunciando mais detalhes sobre o simpósio e demais ações que compõem o aniversário de nossa emissora”, conclui a Rádio Rural.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário