27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/03/2024 09:10
Atualizado
28/03/2024 09:06

Condenado por homicídio é assassinado a tiros no Bom Jardim, em Mossoró

Magdiel Ferreira de Freitas, de 33 anos, conhecido como “Galego da Tatuagem”, foi morto na noite desta quarta-feira (27), em uma residência, na Rua Melo Franco. Segundo a PM, a informação colhida no local é de que ele havia atendido a uma ligação pouco antes de ser executado. A vítima possuía condenação a mais de 17 anos de prisão por um crime de homicídio cometido em abril de 2013, no município de Lajes. Atualmente, ela era considerada foragida da justiça. A DHPP vai investigar o caso.
Condenado por homicídio é assassinado a tiros no Bom Jardim, em Mossoró. Magdiel Ferreira de Freitas, de 33 anos, conhecido como “Galego da Tatuagem”, foi morto na noite desta quarta-feira (27), em uma residência, na Rua Melo Franco. Segundo a PM, a informação colhida no local é de que ele havia atendido a uma ligação pouco antes de ser executado. A vítima possuía condenação a mais de 17 anos de prisão por um crime de homicídio cometido em abril de 2013, no município de Lajes. Atualmente, ela era considerada foragida da justiça. A DHPP vai investigar o caso.

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (27), no bairro Bom Jardim, em Mossoró. A vítima foi identificada como Magdiel Ferreira de Freitas, de 33 anos, conhecido como “Galego da Tatuagem”.

Segundo a Polícia Militar, a informação colhida no local é de que o homem estava em uma residência, na Rua Melo Franco, quando saiu para atender a uma ligação. Pouco instantes depois, ele foi abordado por homens em um carro preto, que já chegaram atirando.

Magdiel ainda tentou fugir, correndo para o interior da residência, mas foi perseguido e executado a tiros. Os suspeitos fugiram em seguida.

A polícia civil, juntamente com Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia, foram acionados para periciar a cena de crime e iniciar as investigações.

Até o momento, sabe-se que a vítima possuía condenação a mais de 17 anos de prisão por um crime de homicídio cometido em abril de 2013, no município de Lajes. Atualmente, ela era considerada foragida da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário