27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:46
POLÍCIA
27/03/2024 10:18
Atualizado
27/03/2024 10:22

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mossoró

A mulher, de 56 anos, e o filho dela, de 39 anos, foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (27), no bairro Santo Antônio, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Nas casas onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dinheiro fracionado, balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína. Há 15 dias, os agentes realizaram uma apreensão em uma lanchonete da suspeita que funcionava como fachada para a venda de entorpecentes. Na ocasião, ela conseguiu fugir.
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Mossoró. A mulher, de 56 anos, e o filho dela, de 39 anos, foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (27), no bairro Santo Antônio, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Nas casas onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dinheiro fracionado, balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína. Há 15 dias, os agentes realizaram uma apreensão em uma lanchonete da suspeita que funcionava como fachada para a venda de entorpecentes. Na ocasião, ela conseguiu fugir.
FOTO: CEDIDA/DENARC

Nesta quarta-feira (27) a polícia civil prendeu uma mulher de 56 anos, e o filho dela, de 39 anos, durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

A ação foi em decorrência de uma investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró).

Nas casas, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dinheiro fracionado, balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína.

Há 15 dias, os agentes realizaram uma apreensão em uma lanchonete da suspeita que funcionava como fachada para a venda de entorpecentes. Na ocasião, ela conseguiu fugir.

Os dois, presos, foram conduzidos à Delegacia de Mossoró. O filho foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e a mãe por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário