27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
26/03/2024 18:18
Atualizado
26/03/2024 18:18

Homem tenta matar a ex-esposa a facadas em Tibau e foge para Mossoró

A vítima foi golpeada três vezes por Marcleito Fernandes de Oliveira, por volta das 7h desta terça-feira (26), em uma residência localizada na praia de Gado Bravo. Ela foi socorrida para o hospital local, onde recebeu atendimento e conversou com a polícia militar, informando sobre a tentativa de feminicídio. O suspeito foi preso em um táxi, fugindo para a cidade de Mossoró.
Homem tenta matar a ex-esposa a facadas em Tibau e foge para Mossoró. A vítima foi golpeada três vezes por Marcleito Fernandes de Oliveira, por volta das 7h desta terça-feira (26), em uma residência localizada na praia de Gado Bravo. Ela foi socorrida para o hospital local, onde recebeu atendimento e conversou com a polícia militar, informando sobre a tentativa de feminicídio. O suspeito foi preso em um táxi, fugindo para a cidade de Mossoró.

Um homem identificado como Marcleito Fernandes de Oliveira tentou matar a ex-companheira na manhã desta terça-feira (26), no município de Tibau.

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 7h15. A vítima, que foi socorrida com vida para o hospital da cidade, informou que estava em uma residência, na praia de Gado Bravo, quando foi atacada pelo suspeito. Ele desferiu três golpes de faca contra ela e fugiu do local.

Os policiais realizaram várias rondas na tentativa de localizar Marcleiton, porém sem êxito. Mais tarde, receberam a informação que ele estava em um táxi, sentido Mossoró. O veículo foi abordado e o homem preso.

Ele foi conduzido para a delegacia de Tibau, onde foi ouvido pelo delegado Luiz Fernando, Em contato com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado confirmou que o suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

Ele será encaminhado para o Itep, em Mossoró, onde passará por exames. Em seguida, será conduzido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário