23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
07/12/2015 08:12
Atualizado
13/12/2018 01:09

Ex presidiário é executado a tiros na cidade de Caraúbas

Policiais militares e civis já estão no local fazendo levantamento do que teria ocorrido; corpo será removido para exames no ITEP em Mossoró

O ex presidiário conhecido por Antônio Ferreira da Silva, o Antônio Môco foi executado a tiros no início da manhã desta segunda-feira, 7, perto da rodoviária na cidade de Caraúbas, oeste do RN.

Policiais civis e militares foram acionadas para local. A Civil, por falta de contigente não pode está presente de imediato. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) também foi acionado para remover o corpo para exames em Mossoró.

As testemunhas relataram que Antônio Môco, que havia saído da prisão há pouco tempo, estava fazendo reparos em sua moto na Oficina Rena Motos, quando chegaram dois homens numa moto e foram logo atirando. Foram cerca de 20 tiros.

A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu em frente a oficina, que fica no bairro Sebastião Maltez, zona norte da cidade de Caraúbas. No local, populares encontraram capsulas de calibre 9 mm, Ponto 40 e 380.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Erick Gomes. Este é o décimo sexto homicidio ocorrido em Caraúbas neste ano de 2015.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário