28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
Da redação
31/10/2015 07:46
Atualizado
12/12/2018 21:48

Hospital abriu protocolo de morte encefálica de PM baleado em Natal, diz Major

"Como iremos contar ao meu irmão de oito anos?", desabafa filha de PM baleado em Natal
Reprodução/Facebook

O Soldado da Polícia Militar do RN, Marcos Antônio da Silva, de 49 anos, baleado na cabeça durante tentativa de assalto na manhã desta sexta (30) morreu neste sábado (31) no Hospital Clóvis Marinho, em Natal. A informação foi confirmada pelo Major da PM, o médico Carlos Dantas a reportagem do MOSSORÓ HOJE. 

O Major afirmou que foi oficialmente informado pela direção da unidade hospitalar sobre a abertura do protocolo de Morte Encefálica (M.E.).

Após o ocorrido, uma das filhas do policial desabafou no Facebook. “Meu pai estava indo ver a apresentação na escolinha do meu irmão, sentido Extremoz-nova natal, quando foi surpreendido por um BANDIDO, eu vou repetir caso vcs não tenham entendido, ele foi surpreendido por um BANDIDO FILHO DA PUTA, onde o mesmo foi fazer um assalto a mão armada, não se sabe se houve luta corporal, mas eu acabei de ver na televisão, que MEU PAI se arrastou como um LIXO até uma certa distância para pedir ajuda nas proximidades”

Em outro trecho, a filha afirma “MEU PAI foi alvejado com um tiro na cabeça, e agora tá em estado grave no hospital Walfredo Gurgel, onde se encontra respirando por aparelhos e totalmente inconsciente. Agora vejam só a minha situação e a da minha família, imaginem como eu estou agora ao saber que MEU COROA tá num leito de hospital por um BANDIDO, UM INSETO, UMA "VITIMA DA SOCIEDADE" que não tem nada a perder e vocês ainda insistem em defender bandido, Por quê? Meu pai é um POLICIAL HONESTO, COMPETENTE E RESPEITADO EM TODO O LUGAR QUE ELE FREQUENTA. Como é que eu e minha mãe iremos contar ao meu irmão de oito anos que o pai dele tá entre a vida e q morte? Eu sinceramente imaginaria tá passando por qualquer coisa na minha vida, TUDO, menos por isso!!!!!”

“Tô me sentindo impotente, só eu sei a dor que eu tô sentindo e ninguém pode me confortar!”, finaliza a jovem.

O CRIME

O policial Marcos Antônio, que tinha 23 anos de corporação, foi baleado na cabeça ontem por volta das 7h30 de ontem no bairro Nordelândia, loteamento situado ao lado do conjunto Nova Nata, na Zona Norte da cidade.

Segundo informações, o suspeito saia de uma área de matagal, ao lado da linha férrea. Em possível tentativa de assalto, o PM teria reagido e em seguida, baleado. O suspeito do crime não levou nenhum objeto da vítima.

A esposa do soldado explicou à imprensa que Marcos Antônio teria acabado de deixa-la no trabalho pouco antes do ocorrido.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário