19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
28/09/2015 13:30
Atualizado
13/12/2018 20:29

Secretária de saúde apresenta prestação de contas aos vereadores

Nesta segunda-feira Leodise Cruz, titular compareceu ao plenário do legislativo mossoroense quando apresentou os números do serviço prestado no período.
Cedida

Na manhã desta segunda-feira, 28, a Câmara Municipal de Mossoró realizou mais uma audiência pública, desta vez seguindo o seu cronograma de atividade anual, para receber a prestação de contas da secretaria municipal de saúde (primeiro quadrimestre 2015). Atendendo pedido da própria municipalidade, a audiência havia sido suspensa em duas oportunidades.

Nesta segunda-feira a secretária Leodise Cruz, titular da pasta da saúde, compareceu ao plenário do legislativo mossoroense quando apresentou os números do serviço prestado no período. Após a exposição feita, os debates foram abertos com as participações de entidades convidadas, como também vereadores e a população interessada no assunto.

A bancada de oposição aproveitou o ato para cobrar mais ações do município, como a recuperação de equipamentos que foram danificados e deixam a população descoberta nas Unidades de Saúde. Por sua vez, vereadores da base do governo explicaram que as dificuldades hoje enfrentadas na saúde do município de Mossoró só refletem um quadro nacional. Além da exposição feita, a secretária Leodise também respondeu aos questionamentos acerca dos números apresentados por ela. A audiência foi presidida pelo vereador Jório Nogueira e a vereadora Izabel Montenegro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário