06 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
SAÚDE
Da redação
24/09/2015 13:39
Atualizado
13/12/2018 03:07

A coleta das imagens foi fundamental , diz delegado que apura duplo homicídio

O crime aconteceu no final da manhã da última terça-feira, 22, dentro de uma casa de jogo no bairro Boa Vista, em Mossoró.

O delegado Denys Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 24, onde apresentou novidades sobre o duplo homicídio ocorrido na última terça, 22, em um bar localizado no bairro Boa Vista, que teve como vítimas Antônio Fernandes Júnior e Francinaldo Alves de Oliveira.

Os agentes da Polícia Civil obtiveram as imagens do circuito interno de uma loja ao lado do bar, que registrou o momento exato da execução. Com base nessas imagens, a polícia deu início às investigações através de inquérito. O foco agora dos agentes é identificar e prender os autores do crime.

Para o delegado Denys Carvalho, que investiga o caso, as imagens irão auxiliar nas buscas de informações nessa etapa inicial de apuração. “A coleta das imagens foi fundamental, pois temos fortes indícios sobre a participação da dupla, e estamos investigando esses dois indivíduos e a motocicleta utilizada por eles durante a ação”, declarou Denys.

O crime aconteceu no final da manhã da última terça-feira, 22, dentro de uma casa de jogo no bairro Boa Vista, região Sul de Mossoró. As vítimas foram identificadas como Antônio Júnior Fernandes Rocha, pedreiro de 47 anos, e Francinaldo Alves de Oliveira, cambista e dono da casa de jogo, de 40 anos.


Para a Polícia Civil, o alvo era o cambista Francinaldo, mas o pedreiro que estava jogando baralho no estabelecimento, também foi atingido e não resistiu.

Denys ressalta que a participação da população, com informações e denúncias, também é importante para o esclarecimento do caso. “As investigações estão bem aprofundadas, mas a colaboração da população sempre é importante, pois nos traz novos elementos”, acrescentou.

Ele informa para quem souber detalhes e informações sobre os dois criminosos, ligar para os telefones: (84) 3321-5593, 3321-5172 ou através de e-mail: dehommossoro@rn.gov.br e dehom.mossoro@yahoo.com.br, que a identificação será mantida em mais absoluto sigilo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário