25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
SAÚDE
Da redação
08/09/2015 07:14
Atualizado
13/12/2018 04:00

Preso entala em túnel ao tentar fugir de Alcaçuz; VEJA VÍDEO

Dois presos tentaram fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz nesta terça (08). A tentativa fuga foi abortada por membros da Polícia Militar e Fornaç Nacional

Um preso foi flagrado por membros da Polícia Militar e Força Nacional dentro de túnel tentando fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior do Estado. O fato aconteceu no início da manhã desta terça-feira (08).

Dois detentos estariam tentando fugir pelo túnel, mas a fuga foi abortada pelos agentes, que atuam nos arredores da unidade prisional.

De acordo com a direção do presídio, a unidade vai passar por revista ainda hoje.



A tentativa de fuga dos detentos foi percebida ainda na madrugada de hoje, quando guardas da área externa do presídio perceberam quando um preso, ainda não identificado, estava na saída no túnel somente com o rosto e uma mão na parte externa do buraco.

De dentro do buraco, o preso confirmou que era da cela 1 do pavilhão 4, recém-reformado, e que outro preso havia fugido.

Com a informação, membros da Força Nacional e da Polícia Militar do Estado foram em busca do preso e conseguiram encontrá-lo nas proximidades da penitenciária, em Nísia Floresta.

A direção informou que será feita uma recontagem dos presos do pavilhão 4 nesta terça.

(Foto: Divulgação/Sesed)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário