23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Cezar Alves, da Redação
11/12/2018 08:32
Atualizado
14/12/2018 09:06

Morador do BH é morto ao sair de boate no Centro de Mossoró [VEJA VÍDEO]

Outro cidadão, de nome Laete, foi baleado e levado para a UPA do Alto São Manoel e depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia
Vítima Isac tombou morto perto da Boate N1, onde teve uma discussão
Passando na Hora

O morador da Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, conhecido por Isac Adriel da Silva, de 16 anos, foi assassinado com tiros de pistola ao amanhecer do dia deste domingo, 9, no Centro de Mossoró-RN.

Na mesma ocasião foi baleado, também com tiros de pistola, a pessoa conhecida por Laete Tomaz de Melo Junior, de 18 anos. O corpo de Isac ficou no meio da Avenida Alberto Maranhão.

Já Laete, que também mora no bairro Belo Horizonte, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento do Grande Alto São Manoel em seguida transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O delegado Roberto Moura, do Plantão da Polícia Civil, disse que o assassinato pode ter relação com uma discussão que aconteceu entre a vítima e outras pessoas na boate N1.

A boate N1 fica quase em frente ao local que Isac tombou morto na Avenida Alberto Maranhão, ao lado do Shopping Boulevard, no Centro da cidade. O Itep apontou que a vítima sofreu 13 tiros de pistola calibre 380.

O delegado, indagado pelo repórter Alcivan Villar, em vídeo do blog Passando na Hora, declarou que não descarta a possibilidade de o crime ter relação com a guerra de facções.

O corpo da vítima foi removido para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia, o que deve acontecer ainda neste domingo, 9.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Só em 2018, já foram registrados 230 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais.




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário