17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
SAÚDE
Da redação
02/08/2015 16:18
Atualizado
12/12/2018 17:42

Embriagado, homem fica ferido após pular de barragem em Apodi

A vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrida para o Hospital Regional da cidade.

Um homem com sinais de embriaguez ficou ferido, na tarde deste domingo (2), após pular do paredão da barragem de Santa Cruz, na zona rural de Apodi, região Oeste do Estado.

Segundo testemunhas, o homem, identificado apenas como "Zé Pedro", ficou vários minutos em cima do paredão e em seguida começou a descer de forma rápida as escadarias. Já proximo ao solo, o mesmo se desequilibrou e acabou caindo.

A vítima sofreu vários ferimentos nas pernas e braços. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Apodi. Segundo informações da unidade hospitalar, o estado de saúde inspira cuidados.

Várias pessoas presenciaram a cena. Uma banhista que frequentava um estabelecimento em frente ao açude, chegou a registrar, através do celular, o momento em que o homem cai da barragem.

A Barragem de Santa Cruz que é o segundo maior reservatório de água do estado do Rio Grande do Norte, com capacidade de armazenamento de 599.712.000 m³. Foi inaugurada no dia 11 de março de 2002, pelo presidente Fernando Henrique Cardoso e por Garibaldi Alves Filho, governador do Rio Grande do Norte naquele período.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário