28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Com informações: Umarizal News
01/08/2015 06:44
Atualizado
12/12/2018 12:19

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com a PM em Umarizal

Lucas Eduardo da Costa estava sendo investigado pelo envolvimento em alguns crimes de roubos na cidade.
Umarizal News

Um homem de 20 anos foi morto por policiais militares na noite desta sexta-feira (31) no município de Umarizal, região Oeste do Estado. Segundo a polícia, Lucas Eduardo da Costa Lima não obedeceu à abordagem feita próximo a Escola Estadual Paulo Abílio, e reagiu utilizando um revólver calibre 22.

Lucas pilotava uma motocicleta Honda 150 com placas JHS-3516/Caicó-RN com queixa de roubo. O mesmo estava conversando com dois vigilantes de rua e, ao avistar a guarnição da PM acabou abandonando a moto e fugiu adentrando em um matagal.

Durante as buscas, houve troca de tiros e Lucas acabou sendo alvejado. O mesmo ainda chegou a ser levado para o posto de saúde municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com os policiais, ele estava sendo investigado pelo envolvimento em alguns crimes de roubos na cidade. A arma calibre 22 foi apreendida pelos policiais.

O corpo de Lucas foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, e em seguida liberado para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário