04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
25/07/2015 08:12
Atualizado
12/12/2018 11:42

Idoso mata desafeto em Mossoró e termina morto a tiros por PM apaisana

Nas últimas 24 horas ocorreram quatro mortes e outros três ficaram feridos por arma de fogo; Crimes aconteceram no Centro, Aeroporto II, Abolição I e Pousada dos Thermas
Ismael Sousa

Duas mortes por arma de fogo movimentaram o setor policial na manhã deste sábado, 25, no Centro de Mossoró. Um idoso foi morto a tiros dentro de um bar e o suspeito em seguida entrou com confronto com a Polícia Militar e morreu.

O primeiro crime aconteceu no interior do Hotel Caraúbas, onde a vítima identificada como José Vicente da Silva, de 80 anos, morador da rua Francisco Pascoal (Rua do Boneco), no bairro Santo Antônio, foi morto com vários disparos.

Veja mais

Dois jovens são mortos a tiros na noite desta sexta-feira em Mossoró

Encapuzados invadem bar e atiram na cabeça de duas pessoas em Mossoró

Um senhor identificado como Francisco Canindé Carvalho Henrique, que estava nas proximidades do Hotel Caraúbas, foi atingido na perna por bala perdida e acabou recebendo atendimento médico ainda no local.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PM), o suspeito trata-se de João Cardoso Neto, de 68 anos. O mesmo chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuou vários tiros contra o desafeto. Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado por um policial numa moto pilotada por um cidadão.

A polícia informou que o mesmo reagiu e foi baleado nas proximidades do Supermercado Rebouças. As imagens das Câmeras de segurança mostram João Cardoso pilotando sua moto e sendo alvejado por trás. Em seguida dois homens descem da moto e correm e em seguida se aproximam e chutam a cabeça dele.

João Cardoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde não resistiu e veio à óbito.

A Polícia Militar isolou o local do crime e iniciou as investigações. De acordo com um funcionário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, a vítima costumava beber todos os dias no mesmo local. Ele informou que não houve discussão entre ele e o acusado.

Há poucos meses, João Cargoso sofreu duas facadas no tórax desferidas por José Vicente no Beco das Frutas, no Centro da cidade. Na época, Cardoso foi socorrido pelo SAMU sangrando muito e correu sério risco de morte.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia realizou a perícia no local e removeu o corpo da vítima para a sede onde aguarda familiares para liberação e, posteriormente, ser realizado o sepultamento.

Para a polícia civil o caso ainda é um mistério, e será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) que ficará responsável pelas investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário