04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
MOSSORÓ
Da redação
24/07/2015 12:12
Atualizado
14/12/2018 07:54

Ciclistas protestam após morte por atropelamento em Mossoró

Eles também cobraram das autoridades a implementação de ciclovias nas principais avenidas da cidade.
Cedida: Passando na Hora

Um grupo de ciclistas realizou um protesto na noite desta quinta-feira (23) após a morte do comerciante Francisco Ailton de Aquino, 50 anos, vítima de atropelamento na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio.

Os ciclistas se concentraram na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), Centro da cidade, e em seguida seguiram até a residência do comerciante, na rua João Cordeiro, onde acontecia o velório.

De acordo com os manifestantes, o ato pretende chamar a atenção da sociedade para a realidade enfrentada pelos ciclistas de Mossoró.

Eles também cobraram das autoridades a implementação de ciclovias nas principais avenidas da cidade. O protesto ocorreu de forma pacífica.

O comerciante Francisco Ailton de Aquino foi atropelado na manhã da última quinta-feira (23) quando trafegava pela Avenida Rio Branco, região Norte de Mossoró.

O condutor do Astra preto envolvido no acidente acionou a polícia de trânsito e em seguida fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas o ciclista já estava sem vida.

O corpo do comerciante foi sepultado na manhã desta sexta-feira (24) no cemitério Novo, às margens do Complexo Viário Abolição (BR-304).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário