25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
SAÚDE
Da redação
22/07/2015 13:28
Atualizado
13/12/2018 06:14

ITEP recebe reforço de sete peritos da Força Nacional no RN

Os setes profissionais iniciam suas atividades nesta quarta-feira (22) e permanecem no RN por 180 dias, prazo que pode ser prorrogado
Divulgação/ITEP-RN

A Força Nacional autorizou o envio de mais de quatro peritos criminais e de três papiloscopistas para reforçar o quadro de pessoal do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN).  

Os setes profissionais iniciam suas atividades nesta quarta-feira (22) e permanecem no RN por 180 dias, prazo que pode ser prorrogado. Com o aumento na quantidade de peritos, os casos devem ser resolvidos de forma mais rápida.

“Esse apoio da Força Nacional é de grande importância. Com eles fazendo as perícias em locais de crime, vamos poder concentrar os peritos do ITEP nos mutirões para acelerar a conclusão e encaminhamento dos laudos as autoridades policiais e do Judiciário”, enfatizou o capitão PM Franklin Ramalho, coordenador da Criminalística.

Com a chegada desses novos profissionais sobe para cinco, o número de peritos criminais da Força Nacional no RN e para quatro o de papiloscopistas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário