26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
27/05/2015 14:25
Atualizado
12/12/2018 14:56

Em Brasília, prefeito solicita recursos para mobilidade

Durante audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o prefeito pede a liberação de recursos para recapeamento asfáltico do corredor de ônibus da cidade.
Cedida

O prefeito Francisco José Júnior, que cumpre agenda administrativa em Brasília, solicitou na tarde desta quarta-feira (27), durante audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, liberação de recursos para recapeamento asfáltico do corredor de ônibus da cidade.

Estiveram na audiência o governador do Estado Robinson Faria, a senadora Fátima Bezerra, e os deputados federais Beto Rosado, Fábio Faria, Zenaide Maia e Rafael Motta.

O ministro Kassab solicitou de imediato que uma equipe técnica fizesse os primeiros levantamentos para adiantar o processo de liberação da verba. O pedido atenderá principalmente a necessidade de melhorias na malha viária por conta da chegada de 35 novos ônibus prevista para o dia 10 de junho.

"O ministro Gilberto Kassab tem sido sempre muito solícito em relação as nossas demandas. O projeto de recapeamento asfáltico do corredor de ônibus está pronto, aguardando apenas a assinatura das partes e liberação dos recursos. Essa é mais uma etapa no processo de melhoria da mobilidade urbana em nossa cidade", afirmou Francisco José Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário